Terça, Setembro 26, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Editorial

capaAmigo leitor,

A TV, o rádio, as revistas e as redes sociais parecem apenas falar de um único assunto: a crise.

A crise que se arrasta desde o ano passado, a crise que marca o início de 2016, os meses de crise que virão, a perspectiva de alguns anos mais em crise.

Se formos na onda do que dizem por ai, podemos cruzar os braços e esperar que os anos passarem, pois os prognósticos não são nada bons!

Espiritualmente falando, a crise é um estado ao qual adentramos após concluir que algo deveria ter sido feito e não foi. É um momento de compreensão do erro e de direcionamento para o acerto. E um estado não tem duração predefinida. Dura o quanto quisermos continuar nele.

Tudo o que parece ser ruim sempre traz algo de bom em seu ensejo. É a hora de fazer mais, melhor, diferente!!! É a hora de parar de ver o que nos falta e ver quanto nos é dado e o quanto já construímos.

Dizem os economistas que os momentos de crise são as grandes oportunidades de crescimento, de fazer dar certo algo que ainda não se pensava ou que não se tinha coragem para fazer: «na crise, crie».

Agora é hora de criar a melhor condição, o melhor momento, juntar as melhores energias e sobretudo agradecer, pois só quem reconhece o que tem sabe combinar novos elementos para gerar novos resultados!

Boa Leitura!

Os Editores