Sábado, Julho 22, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Junho de 2013

Comportamento: Mecanismo de Defesa: Regressão

Leia mais:Comportamento: Mecanismo de Defesa: RegressãoUtilizar-se de regressão é optar por padrões de reação e comportamento não mais compatíveis à maturidade de uma pessoa, ou seja, é utilizar-se de níveis anteriores de informação e conhecimento ao momento vivenciado.

Leia mais:Comportamento: Mecanismo de Defesa: Regressão

Brasil: Velho Lobo que não vive sem o mar

Leia mais:Brasil: Velho Lobo que não vive sem o mar“Nenhum outro brasileiro navegou tanto, a passeio, quanto o ucraniano naturalizado baiano, ALEIXO BELOV e que, até o momento, ostenta no currículo quatro viagens de volta ao mundo e, mesmo assim, não pensa em parar”.

Leia mais:Brasil: Velho Lobo que não vive sem o mar

Sáude: De olho na próstata

Leia mais:Sáude: De olho na próstataComparando a quantidade de campanhas de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama com a quantidade de campanhas de mesmo teor voltadas para o câncer de próstata, os homens estão em grande desvantagem. E isto não é uma questão do número de casos, porque a incidência de câncer de próstata é cerca de 6% maior do que a incidência de câncer de mama. Quando o assunto é próstata, o machismo e o preconceito talvez sejam os dois maiores fatores de risco que o homem enfrenta.

Leia mais:Sáude: De olho na próstata

Universalismo: Palavras de Mestre: Desígnios de Deus

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre: Desígnios de DeusA vida toda é designada por Deus, pois foi Ele quem creou tudo e o todo.
Não existe cosmos, nada, nada que não tenha como inato, a força do Creador. Portanto, tudo o que existe são desígnios de Deus.

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre: Desígnios de Deus

Comportamento: Concentre-se na Felicidade

Leia mais:Comportamento: Concentre-se na FelicidadeA felicidade é um estado positivo de percepção de espírito lúcido pleno, que se caracteriza por manifestação de gratificação e alegria, no qual o ser humano adquire a capacidade de viver concentrado no presente.

Leia mais:Comportamento: Concentre-se na Felicidade

Comportamento: Afetividade no Trabalho

Leia mais:Comportamento: Afetividade no TrabalhoAté pouco tempo, relacionar a afetividade ao trabalho era uma coisa absurda, isto é, contrário à razão e ao bom senso, como se o afeto e todas as suas qualidades, como a cordialidade, a ética, o respeito, fossem incompatíveis.

Leia mais:Comportamento: Afetividade no Trabalho

Pagina 1 de 2