Sexta, Abril 28, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Junho de 2014

Editorial

Leia mais:EditorialAmigo leitor,

Mês de junho comemora-se o dia dos namorados. Amor, paixão, namoro, enfim, o relacionar-se é muito importante para todos nós.

Leia mais:Editorial

Comportamento: Educação

Leia mais:Comportamento: EducaçãoQuando falamos em educação, estamos nos referindo a muito mais do que ampliar horizontes intelectuais.

Leia mais:Comportamento: Educação

Carta ao Leitor: Viva com leveza. Tenha atitude!

Leia mais:Carta ao Leitor: Viva com leveza. Tenha atitude!Caro leitor, viva com leveza! Tenha atitude.

Qual o maior e melhor presente que podemos ganhar? A vida!  A oportunidade da vida. Presente que recebemos por merecimento e decisão em querer evoluir, único e intransferível. O homem pode usufruir deste presente como desejar. Pode limitar-se dentro da forma material com prazo de validade ou ir além, transcendendo a forma e conquistando a eternidade... a Vida.

Leia mais:Carta ao Leitor: Viva com leveza. Tenha atitude!

Universalismo: Expansão de Consciência

Leia mais:Universalismo: Expansão de ConsciênciaSomos portadores de toda a potencialidade para saber reconhecer quem realmente somos e o quanto podemos transformar a nossa vida para usufruir da verdadeira liberdade que nos é concedida a todo o instante para criar mais valores; valores reais que nos enriquecem em Espírito.

Leia mais:Universalismo: Expansão de Consciência

Comportamento: Qual a vida que deseja para Si?

Leia mais:Comportamento: Qual a vida que deseja para Si?Quando se concilia a atenção com a intenção de realizar um determinado desejo, certas coincidências surgem no caminho como um ajuste da frequência da atenção da pessoa observadora, que identifica os aspectos certos a focar para se realizar.

Leia mais:Comportamento: Qual a vida que deseja para Si?

Comportamento: Coragem de ser autêntico

Leia mais:Comportamento: Coragem de ser autêntico«Ter coragem é ver tudo com os olhos de Deus»; segundo ensinamento de Mestre: somente essa maneira de olhar para si e para o outro é que nos confere a capacidade de ser autênticos.

Leia mais:Comportamento: Coragem de ser autêntico

Pagina 1 de 3