Sexta, Junho 23, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Outubro de 2014

Editorial

Leia mais:EditorialAmigo leitor,

Vivemos um mundo no qual estamos cercados de informações, de opções e variáveis que, muitas vezes, nos deixam desnorteados. O norte que nos centraliza e faz com que percebamos o que de fato é importante no «oceano» de complexidade da vida atual é o contato consigo.

Leia mais:Editorial

Carta ao Leitor: Confiar

Leia mais:Carta ao Leitor: ConfiarCaro leitor, é preciso ter fé, esperar, acreditar, confiar em nossa capacidade e priorizar o que é mais importante.

Ter fé é acreditar, sem questionar, nas leis do carma e ter uma observação tranquila diante de tudo o que nos acontece na vida.

Leia mais:Carta ao Leitor: Confiar

Universalismo: Palavras de Mestre - Saber Viver

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre - Saber ViverSabedoria adquire-se com o tempo das vivências concluídas em aprendizagem através das experiências vividas por observação ou vivências práticas. A cada experiência adquirida forma-se a inteligência que organiza a vida, levando-a a ser sentida, um dia, pela razão.

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre - Saber Viver

Comportamento: Seja radical, use a razão!

Leia mais:Comportamento: Seja radical, use a razão!Segundo o filósofo e escritor Mario Sérgio Cortella, que também é comentarista da rádio CBN, o termo radicalismo é utilizado, na maioria das vezes, de forma equivocada. Segundo ele, a radicalidade correta não é limitada ou desprovida de inteligência como equivocadamente se acredita, mas é a busca do radical, princípio ou base de algum assunto. Para Cortella, «a pessoa radical é a que vai até as raízes e que tem princípios para sustentar as posições que carrega, mas também abre a cabeça para pensar diferente.»

Leia mais:Comportamento: Seja radical, use a razão!

Comportamento: Dar e Receber

Leia mais:Comportamento: Dar e ReceberVivemos em um mundo em que somos muito solicitados em todos os sentidos, seja profissionalmente, afetivamente ou socialmente. As solicitações deste mundo moderno são para que tenhamos um desempenho profissional exemplar, sempre melhor que o das outras pessoas, que sejamos os melhores no amor, ainda melhor que o das outras pessoas e que sejamos melhores na sociedade, buscando uma posição que nos destaque em relação ao outro.

Leia mais:Comportamento: Dar e Receber

Felicidade na Prática: A cura e as expressões das virtudes

Leia mais:Felicidade na Prática: A cura e as expressões das virtudesO dinamismo da vida expressa em movimentos pelo ser consciente possibilita ao mesmo a criação de uma atmosfera de realização, capaz de promover a autocura, delineando a conformação natural do fluxo das energias das almas sem inibição e congestão.

Leia mais:Felicidade na Prática: A cura e as expressões das virtudes

Pagina 1 de 3