Quarta, Novembro 22, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Novembro de 2014

Editorial

Leia mais:EditorialAlguns dizem que Família não se escolhe.  Se nos restringirmos ao conceito biológico, talvez isto seja real, mas sabemos que como seres humanos podemos decidir a quais grupos queremos pertencer e mais, escolher quem são aqueles que farão parte de nossas vidas e compartilharão de nossos bons e maus momentos.

Leia mais:Editorial

Carta ao Leitor: 18 Anos no Tibete

Leia mais:Carta ao Leitor: 18 Anos no TibeteCaro leitor, a busca por um propósito real de vida levou-me, aos 16 anos de idade, a procurar respostas em algumas instituições espiritualistas que eu conhecia na época.

Leia mais:Carta ao Leitor: 18 Anos no Tibete

Comportamento: O Neófito e a Técnica

Leia mais:Comportamento:  O Neófito e a TécnicaO novato discípulo que decidiu trabalhar firmemente na técnica do Mestre deve fortificar-se contra a crítica. A crítica é uma das mais importantes atividades da vida intelectual e ela pode ser formulada tanto para o bem quanto para o mal.

Leia mais:Comportamento: O Neófito e a Técnica

Saúde: Princípio da Existência

Leia mais:Saúde: Princípio da ExistênciaDevido o fator de liberdade evolutiva, o homem caminha em seu processo averiguando com a experiência a forma da Creação e suas creaturas. Os genes se relacionam diretamente com a natureza, por isso a organização do corpo está sempre mudando e há uma deterioração natural de seu funcionamento físico e mental, que declinam com o passar do tempo.

Leia mais:Saúde: Princípio da Existência

Universalismo: Palavras de Mestre – 23 anos de experiências

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre – 23 anos de experiênciasEm 23 de novembro de 1991, fundou-se o IPE – Instituto de Pesquisas Evolutivas.

Várias pessoas vieram para formar este trabalho e, no decorrer de sua formação, também formar-se.

Hoje, após de 23 anos de trabalho contínuo, muitas lições ainda são aprendidas das experiências anteriormente vividas.

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre – 23 anos de experiências

Felicidade na Prática: O Lado Físico da Vida

Leia mais:Felicidade na Prática: O Lado Físico da VidaA manifestação da vida se dá pela presença da energia veiculada em forma e frequência individualizada pela consciência de um ser repercutindo em movimento nos planos e dimensões alcançados pelo seu campo áurico. Tem-se no processo evolutivo de um ser, o seu registro energético mais denso no campo físico da vida atrelado aos demais níveis de maior sutileza vibracional, como o campo emocional, mental e espiritual.

Leia mais:Felicidade na Prática: O Lado Físico da Vida

Pagina 1 de 3