Sábado, Maio 27, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Janeiro de 2015

Editorial - O que faz um ano novo?

Leia mais:Editorial - O que faz um ano novo?Certamente, amigo leitor, não é o calendário, nem os fogos de comemoração da virada do ano.

Tudo isso vai acontecer, com certeza, mas isso não quer dizer que 2015 será diferente: nem melhor, nem pior que 2014!

O que fará a diferença serão as escolhas que faremos, a decisão de implementá-las e a determinação em permanecer firmes no que queremos e sabemos ser melhor para nós.

Leia mais:Editorial - O que faz um ano novo?

Universalismo: Palavras de Mestre – Seja Feliz!

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre – Seja Feliz!Ser feliz é uma escolha e uma determinação de cada um. A felicidade é um processo contínuo de otimismo e positividade.

Dentre todas as situações e circunstâncias que a vida nos apresenta, ainda é possível escolher e determinar-se a ser feliz.

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre – Seja Feliz!

Carta ao Leitor: Como atingir o Amor-Sabedoria

Leia mais:Carta ao Leitor: Como atingir o Amor-SabedoriaCaro leitor, em cada um dos sete raios existe uma subdivisão que caracteriza a nossa formação instintual, emocional e mental no nível hierárquico no qual nos encontramos. A nossa consciência está retida no sistema que nos encontramos por uma esfera, condicionando-nos a chegar a um grau de evolução.

Leia mais:Carta ao Leitor: Como atingir o Amor-Sabedoria

Comportamento: Conduta Ética e Moral na Lei da Vida

escolhaA vida é feita de escolhas e, com certeza, o amor é uma delas, pois amar é definitivamente uma escolha que pede muita responsabilidade porque, quando ele se torna um elo entre as pessoas, precisamos tomar muito cuidado, temos que levar o outro sempre em conta, para evitar estragos maiores, em nós mesmos e, principalmente, no outro.

Leia mais:Comportamento: Conduta Ética e Moral na Lei da Vida

Comportamento: Opção de Vida

Leia mais:Comportamento: Opção de Vida

Há várias formas de viver a vida e cabe a cada um de nós, escolher a melhor, segundo o que desejamos para nós e para os outros.

Leia mais:Comportamento: Opção de Vida

Comportamento: Julgar, maldizer, destruir.

Leia mais:Comportamento: Julgar, maldizer, destruir.Quando Jesus conheceu Maria Madalena, uma de suas maiores e melhores discípulas, ela estava sendo apedrejada em praça pública por ser considerada uma prostituta.

Leia mais:Comportamento: Julgar, maldizer, destruir.

Pagina 1 de 3