Segunda, Setembro 25, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Fevereiro de 2015

Editorial

Leia mais:EditorialAmigo Leitor,

Apesar do nosso grande empenho, nem todas as decisões almejadas para 2014 foram cumpridas e, então, vale a pergunta: “Por que não fiz tudo que havia me proposto para o ano que se foi?” Essa reflexão pode nos ajudar em 2015.

Leia mais:Editorial

Carta ao Leitor: Ser Atraente

Leia mais:Carta ao Leitor:  Ser Atraente   Caro leitor,

Ser atraente significa ter a qualidade de atrair as pessoas para perto de si. Ser atraente não é ser sedutor. No sentido que queremos abordar nesse texto, ser atraente é uma qualidade não forçada, embora possa ser desenvolvida. Na sedução, há uma intenção deliberada, há uma segunda intenção na qual se quer tirar proveito egoísta.

Leia mais:Carta ao Leitor: Ser Atraente

Universalismo: Planejar e agir para uma vida melhor

Leia mais:Universalismo: Planejar e agir para uma vida melhor Sempre que planejamos algo para a nossa vida, precisamos colocar dois elementos muito importantes, que são a flexibilidade e a humildade, pois sem estes, corremos o risco de nos tornar rígidos e severos conosco e com o outro.

Leia mais:Universalismo: Planejar e agir para uma vida melhor

Saúde: Cirurgia Bariátrica – Parâmetros Bioquímicos

Leia mais:Saúde: Cirurgia Bariátrica – Parâmetros BioquímicosA alimentação requer de um metabolismo inúmeros processos gastrintestinais complexos, como a mastigação e a salivação, a secreção de enzimas e hormônios, a digestão dos nutrientes, sua absorção e liberação na corrente sanguínea e linfática.

Leia mais:Saúde: Cirurgia Bariátrica – Parâmetros Bioquímicos

Brasil: Mario Sergio Cortella

Leia mais:Brasil: Mario Sergio Cortella“Religião as pessoas podem ter ou não.  Já a religiosidade é um elemento estruturante da existência.” “Todos os primeiros sinais de humanidade que encontramos estão ligados à religiosidade e à ideia de nossa vinculação com uma obra maior, da qual faríamos parte”.

Leia mais:Brasil: Mario Sergio Cortella

Saúde: O ovo e o mito do colesterol

Leia mais:Saúde: O ovo e o mito do colesterolNa atualidade, poucas pessoas são diagnosticadas com um nível nutricional excelente, enquanto a desnutrição celular torna-se cada vez mais comum, afetando qualquer pessoa em determinado período da vida. Por estas e outras, o ovo figura como um alimento de alto poder de nutrição, que pode ser consumido em todas as idades, além de ser versátil e fácil de preparar.

Leia mais:Saúde: O ovo e o mito do colesterol

Pagina 1 de 3