Sexta, Maio 26, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Março de 2015

Editorial

Leia mais:EditorialAmigo Leitor,

Como nosso Universo foi creado por uma Inteligência Superior, tudo possui um significado em nossa vida e com os ciclos de estação do ano não é diferente. Estamos no mês de março, adentrando ao outono no hemisfério sul de nosso planeta, onde se encontra o nosso país.

Leia mais:Editorial

Carta ao Leitor: A procura da Paz

Leia mais:Carta ao Leitor: A procura da Paz

Caro leitor, geralmente, quando o assunto se refere ao estudo de si mesmo a fim de saber quem somos, porque aqui estamos e o que devemos fazer, muitas são as desculpas dadas para enfrentar estes questionamentos.

Uma delas é a falta de tempo para o autoconhecimento ou os assuntos mais elevados.

Leia mais:Carta ao Leitor: A procura da Paz

Ciência & Vida: Estoicismo e Espiritualismo

Leia mais:Ciência & Vida: Estoicismo e EspiritualismoQuando se diz que a antiga Grécia foi o berço de todas as civilizações Ocidentais, esta afirmação também abrange a essência do espiritualismo que identificamos nas religiões Ocidentais dos dias de hoje.

Leia mais:Ciência & Vida: Estoicismo e Espiritualismo

Brasil: 2015 - Ano Internacional da Luz

Leia mais:Brasil: 2015 - Ano Internacional da LuzQuase não nos damos conta do quanto a luz está presente em nossas vidas. Somos quase que inteiramente dependentes dela para nossas atividades diárias.

Leia mais:Brasil: 2015 - Ano Internacional da Luz

Comportamento: Fazendo História

Leia mais:Comportamento: Fazendo HistóriaA palavra história vem do grego itiopia, equivale à pesquisa ou conhecimento oriundo de investigação. Conhecimentos estes relativos à evolução, ao passado da Humanidade, narrando de forma metódica e sistemática, os fatos notáveis ocorridos na vida dos povos e da Humanidade em geral. Estuda a ação do homem no tempo e no espaço, simultaneamente à análise dos processos e eventos ocorridos no passado.

Leia mais:Comportamento: Fazendo História

Universalismo: Palavras de Mestre – Nunca é o fim, são somente eternas mudanças

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre – Nunca é o fim, são somente eternas mudançasMuitas situações em nossas vidas parecem ser o fim. Tudo leva a crer que tudo acabou, que não existe mais nada.

Pensando bem... Como não existe mais nada, se a vida é eterna? Mesmo que não fosse, não estamos mortos, então, ainda não acabou, não é o fim e se tivesse acabado a “vida”, se morrêssemos seria mais uma mudança em nossas vidas e não o fim. A cada segundo tudo muda, é modificado, podendo ser transformado em evolução ou confusão. Como ser evolução?

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre – Nunca é o fim, são somente eternas mudanças

Pagina 1 de 3