Quinta, Abril 27, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Maio de 2015

Editorial

Leia mais:EditorialQuerido Leitor,

Estamos em maio, e como todos os anos, não podemos deixar de dedicar um pedaço de nosso jornal para homenagear as mães.

Observá-las nos ensina muito, estão sempre dispostas a nos satisfazer um desejo, seja um curso que queremos fazer e não temos dinheiro, seja aquele doce que estamos com vontade, seja «mexer os pauzinhos» para que façamos as pazes com alguém. Ela quer sempre o nosso melhor - mesmo que seja no entender dela do que seja este melhor - e não poupa esforços para que isto aconteça.

Leia mais:Editorial

Universalismo: Palavras de Mestre – O que é certo?

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre – O que é certo?Difícil saber, diante de todas as situações e circunstâncias, o que é certo ou o certo a fazer.

Para cada ângulo que olhamos, podemos ter uma impressão do que vemos. Mas, o certo deve ser o que de verdade tem que ser feito ou o que é correto para todos.

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre – O que é certo?

Carta ao Leitor: Em busca do equilíbrio espiritual

Leia mais:Carta ao Leitor: Em busca do equilíbrio espiritualCaro leitor, todos os homens que querem ter uma vida melhor devem buscar o equilíbrio espiritual e isto é possível, pois todo o ser vem com todas as oportunidades para evoluir durante esta encarnação. Isto é um grande desafio, pois vivemos em um sistema com enormes ondulações de energia, por isso é necessário grande empenho na vida para que tudo dê certo, física, emocional, mental e espiritualmente.

Leia mais:Carta ao Leitor: Em busca do equilíbrio espiritual

Comportamento: Tudo vale a pena

Leia mais:Comportamento: Tudo vale a pena“Tudo vale a pena, se a alma não é pequena.”- Fernando Pessoa. Tudo vale realmente a pena, pois o universo funciona de forma simples. Se você está inerte, as energias ao seu redor tendem a permanecer na inércia; se você está em movimento, as energias ao seu redor também. Ao se auto-enganar, fica patinando em torno do próprio eixo; sendo produtivo, evolui. Quanto mais soma, mais você tem... pode-se pensar que isto é óbvio, mas o homem em seu universo acrescenta uma variável... e isso complica tudo.

Leia mais:Comportamento: Tudo vale a pena

Comportamento: Dar valor ao que tem

Leia mais:Comportamento: Dar valor ao que temSe fizermos uma boa análise dos conflitos vividos ao longo de nossa existência até então, perceberemos que muitos deles não serão mais vistos como grandes ou significativos problemas. Essa diferença surge porque, passados alguns anos, acredita-se e espera-se que já tenhamos avançado em nossa maturidade e possamos dar outra interpretação aos fatos, uma vez afastada a turbulência emocional e confusão mental do momento.

Leia mais:Comportamento: Dar valor ao que tem

Felicidade na prática: Essência Energética

Leia mais:Felicidade na prática: Essência EnergéticaA vida, e tudo o que existe, são constituídos, em sua essência, por energia, da mais densa à mais sutil, tendo como seu princípio e função criar, possibilitar e sustentar a própria existência contida nos seres e nas coisas em direção ao processo de desdobramento evolutivo vinculado e aperfeiçoado através das expressões das almas.

Leia mais:Felicidade na prática: Essência Energética

Pagina 1 de 3