Sexta, Abril 28, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Novembro de 2008

Editorial

Querido leitor,

Leia mais:EditorialA persistência é um movimento positivo e necessário quando tomamos uma decisão, que é reforçada pela ação em prol do ritmo evolutivo efetivando o processo de instituição de si. Vencidas as resistências iniciais de tomar uma decisão e optar por um movimento evolutivo, precisamos nos fortalecer na virtude de persistir neste caminho, desenvolvendo a constância energética que culminará em êxito evolutivo.

Leia mais:Editorial

Brasil - Candido Portinari, famoso pintor e grande homem

Leia mais:Brasil - Candido Portinari, famoso pintor e grande homemCandido Portinari, famoso pintor e grande homem. Sensível às questões sociais, Portinari valorizou a realidade do povo brasileiro, retratando a persistência, a força de vontade e o empenho para solucionar seus problemas.

Leia mais:Brasil - Candido Portinari, famoso pintor e grande homem

Carta ao Leitor - Observações de um Mestre

Leia mais:Carta ao Leitor - Observações de um MestreCaro leitor, não me animo muito em expressar nesta carta as observações de um Mestre, mesmo porque o que fundamenta esta ação é objetivo real de uma missão, que deve ser realizada pela obediência, renúncia e sintetizando pelo fator consciência que faz de um homem comum tornar-se missionário da Ordem da Fraternidade Branca, cujos alicerces iniciam-se e se fundam na virtude que não se apregoa com palavras mas realiza-se por ação moral.

Leia mais:Carta ao Leitor - Observações de um Mestre

Saúde - Diabetes Mellitus X Estado Emocional

A Diabetes Mellitus é uma doença multissistêmica decorrente de um distúrbio crônico do metabolismo dos carboidratos, gorduras e proteínas devido a um defeito ou deficiência da resposta secretora do hormônio insulina.

Leia mais:Saúde - Diabetes Mellitus X Estado Emocional

Especial - Conhecimento e Composição de Vida - O Conhecimento Leva à Evolução

Leia mais:Especial - Conhecimento e Composição de Vida - O Conhecimento Leva à EvoluçãoEvoluímos quando adquirimos conhecimento e aplicamos em nossa vida. Portanto, devemos conhecer, desenvolver e crescer, pois ao usarmos aquilo que sabemos, estaremos compondo a nossa própria vida. Um exemplo disso é o crescimento da humanidade devido ao desenvolvimento tecnológico, da área humana e filosófica e, principalmente, da área da saúde.

Leia mais:Especial - Conhecimento e Composição de Vida - O Conhecimento Leva à Evolução