Sexta, Junho 23, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Fevereiro de 2010

Editorial

Leia mais:EditorialEcologia, proteção ambiental, aquecimento global, desmatamento... Eis algumas das muitas preocupações do homem atual que levam, sempre no início de um novo ano, a fazer um balanço do que se passou e muitos planos para o futuro. Mas, quando se pensa no futuro, será que cada um se lembra de planejar seu presente?

Leia mais:Editorial

Espaço Cultural - Evolução

Leia mais:Espaço Cultural - EvoluçãoA mudança é um processo natural que faz parte do processo evolutivo do homem.

Leia mais:Espaço Cultural - Evolução

Carta ao leitor - Qual é o seu sonho?

Leia mais:Carta ao leitor - Qual é o seu sonho?Querido leitor, não é incomum encontrarmos pessoas insatisfeitas com a vida que levam. A maioria perde a sua existência mergulhada em frustrações e devaneios. As pessoas vivem “sonhando acordadas”, criando fantasias sobre si mesmas e sobre a vida que gostariam de viver.

Leia mais:Carta ao leitor - Qual é o seu sonho?

Saúde - A saúde social através da inteligência emocional

Leia mais:Saúde - A saúde social através da inteligência emocional“É com o coração que se vê corretamente; o essencial é invisível aos olhos.” Antoine de Saint-Exupéry

Leia mais:Saúde - A saúde social através da inteligência emocional

Comportamento - A vida em suas mãos

Leia mais:Comportamento - A vida em suas mãosMuitas pessoas acreditam em destino e em uma programação inflexível para suas vidas, feita por um Ser Superior. Contudo, ser feliz depende única e exclusivamente de uma programação pessoal.

Leia mais:Comportamento - A vida em suas mãos

Brasil - Lia Luft e a maturidade

Leia mais:Brasil - Lia Luft e a maturidadeLya Fett Luft - Santa Cruz do Sul, 15 de setembro de 1938. Romancista, poetisa e tradutora brasileira. É também professora universitária e colunista da revista semanal Veja. Aos 61 anos, Lya Luft conhece a serenidade daqueles momentos em que a quietude e a reflexão são companheiras inseparáveis e diz: "... acho que a vida é um processo... É como subir uma montanha, mesmo que no fim não se esteja tão forte fisicamente, a paisagem visualizada é melhor."

Leia mais:Brasil - Lia Luft e a maturidade

Pagina 1 de 2