Segunda, Julho 24, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Junho de 2010

Editorial

Caro leitor, “Loves in the air”, não é somente uma música, mas um ato. O amor está no ar, em nossas células, em nossos corpos e mais que isso, faz parte de nossa divindade.

Leia mais:Editorial

Comportamento - Arrependimento

Leia mais:Comportamento - ArrependimentoArrependimento, por que ocorre? Falta de maturidade, de conhecimento ou de experiência? É, na realidade, mais uma das ferramentas para a evolução humana.

Leia mais:Comportamento - Arrependimento

Universalismo - Palavras de Mestre

Leia mais:Universalismo - Palavras de MestreTodos os que buscam a paz devem saber que a paz é um processo interior que somente a conduta alcança. Aquele que busca em seus empreendimentos materiais saberá que a paz ali, não será encontrada. O caminho da ilusão engana o tempo de quem se materializa em forma e não realiza em Espírito.

Leia mais:Universalismo - Palavras de Mestre

Carta ao Leitor - O Certo é Simples

Caro leitor, a existência como oportunidade de Vida foi planejada e organizada pelos Cristos para que todos pudessem evoluir e assim alcançar a Vida Eterna e a Felicidade, portanto, é certo que se os recursos disponibilizados fossem utilizados corretamente, o sistema seria o paraíso ou o céu na Terra. Mas também é certo que, se isto fosse uma imposição, não haveria seres em processo de evolução e com livre-arbítrio, não haveria a beleza da diversidade, apenas autômatos e monotonia.

 

Leia mais:Carta ao Leitor - O Certo é Simples

Comportamento - Estresse

Leia mais:Comportamento - EstresseO estresse pode ser definido como uma reação do organismo com componentes psicológicos, físicos, mentais e espirituais, que ocorre quando surge a necessidade de uma adaptação a um evento ou uma situação de importância, traduzida como agressão aos corpos, provocando, assim, uma grande tensão no indivíduo.

Leia mais:Comportamento - Estresse

Comportamento - Submissão Feminina

Leia mais:Comportamento - Submissão FemininaHistoricamente, a submissão feminina é uma construção que está bem fincada na nossa sociedade e mesmo com tanto avanço e tantas conquistas femininas, esta construção ainda não desabou, apenas começou a ruir, isto porque, a própria mulher ainda a sustenta, seja por comodismo, omissão, conveniências ou tantos outros processos.

Leia mais:Comportamento - Submissão Feminina

Pagina 1 de 2