Segunda, Setembro 25, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Julho de 2010

Universalismo - Palavras de Mestre: Ocultismos

O sentido oculto da Vida está em vivê-la segundo os desígnios de Deus.

Uma breve encarnação de alguns 80 anos ou um pouco menos, nos dá as referências necessárias dos parâmetros para a Ordem de Realização.

Leia mais:Universalismo - Palavras de Mestre: Ocultismos

Comportamento - Sucesso

luzComo você conseguiu? Como você fez para chegar onde está? Estas são perguntas frequentes que fazemos para buscar o sucesso; principalmente, o sucesso financeiro e profissional. Parece que o sucesso é como uma receita de bolo e seguindo o passo a passo, “Xazam!!!”, conseguimos!!!

Leia mais:Comportamento - Sucesso

Editorial

florMuitas vezes nos perguntamos: “Por que a minha vida está assim?” ou “Por que isso não acontece comigo?” Talvez a pergunta correta seja: “Que oportunidade eu perdi?”

Leia mais:Editorial

Comportamento - Viva Leve

flor2Viver é um presente de Deus e saber como conduzir a vida sem que ela se torne um peso é resultado de maturidade. Viver deve ser prazeroso e agradável. Isto não quer dizer não ter problemas ou não passar por estresse, pois isto faz parte do processo de evolução, mas é saber viver.

Leia mais:Comportamento - Viva Leve

Carta ao Leitor - Aceitação

Leia mais:Carta ao Leitor - AceitaçãoAmigo Leitor,
A aceitação, muitas vezes, é vista como uma condição de submissão, na qual a pessoa aceita acontecimentos, imposições, situações e comportamentos que, na verdade, não gostaria. Estes casos acontecem, contudo, o erro não está em aceitar, mas sim, em se submeter, pois aceitação não significa “abaixar a cabeça”, se colocando numa posição de vítima e de pessoa dominada, sem liberdade de escolha. A aceitação deve estar acompanhada de ação.

Leia mais:Carta ao Leitor - Aceitação

Saúde - Vírus e Bactérias

biologia

A doença é criação do pensamento humano. A cura é a moral.

O vírus são menores do que as bactérias e estão na zona limítrofe entre as coisas vivas e as inanimadas, por não apresentarem todas as características dos seres vivos. Para se reproduzir, eles invadem as células de plantas e animais com seu material genético, constituído por um ácido nucleico, cercado por moléculas de proteínas e utilizam o aparelho enzimático das células do seu hospedeiro para se replicar, gerando novos vírus.

Leia mais:Saúde - Vírus e Bactérias

Pagina 1 de 2