Segunda, Setembro 25, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Maio de 2011

Editorial

Amigos leitores, maio é um mês muito especial. É o mês do Dia das Mães. Embora esta edição não tenha artigos específicos para comemorar esta data, prestamos a nossa homenagem a todas as mães: as de sangue, as do coração, a vovó, as que já não estão entre nós... as do mundo inteiro.

Leia mais:Editorial

Mediunidade, Gravitação e Eletromagnetismo

Há muito tempo se discute a relação entre os fenômenos mediúnicos e a energia Kundalinica. A Kundalini é uma energia que resulta da ação da energia solar sobre a energia eletromagnética presente no centro da Terra. Ela penetra pela planta dos pés de todas as pessoas ativando o animismo, os carmas e proporcionando o despertar da mediunidade à medida em que sobe pelos nadis que envolvem a coluna vertebral. Este artigo discutirá como a kundalini, atuando através das forças gravitacionais e eletromagnéticas, constitui a base dos fenômenos mediúncos.

Leia mais:Mediunidade, Gravitação e Eletromagnetismo

Universalismo: Palavras de Mestre - O Futuro não existe.

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre - O Futuro não existe.Todos os seres humanos são providos de vidas que, em síntese, são experiências através dos tempos e dos planos, que atuam em dimensões distintas, conforme a vibração do ser.

Leia mais:Universalismo: Palavras de Mestre - O Futuro não existe.

Comportamento - Não desista de você.

Leia mais:Comportamento - Não desista de você."É mais fácil desistir de nossos objetivos do que mudar internamente." Quantas vezes já não dissemos para nós e para o mundo: “Eu desisto. Não quero saber de mais nada!”? Muitos desses momentos não passam de um extravasar das energias para aliviar a pressão e, recobrado o equilíbrio, continuamos com nossas responsabilidades.

Leia mais:Comportamento - Não desista de você.

Carta ao Leitor - Desejo ou necessidade?

Os modismos e o consumismo nos tiram da realidade, do que realmente é necessário para nossa vida.
Querido leitor, estamos vivendo em um tempo diferente daquele de outrora, em que consumir era um simples ato de subsistência. Hoje, transformou-se numa forma de lazer, de ter prazer e até de distúrbio.

Leia mais:Carta ao Leitor - Desejo ou necessidade?

Brasil - Itacaré, mais que um destino, uma lição de vida.

Leia mais:Brasil - Itacaré, mais que um destino, uma lição de vida.

Praias bonitas, povo ecologicamente consciente... isto é Itacaré, isto é Brasil!

Leia mais:Brasil - Itacaré, mais que um destino, uma lição de vida.

Pagina 1 de 2