Segunda, Outubro 23, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Palavras de Mestre

cpa_mestre

As palavras que são pronunciadas pelos Grandes Seres têm sua origem nos corações dos Cristos. Estes Grandes Seres são os Mestres da Sabedoria, missionários, trazendo os mantras da Boa Nova - o direito de ser feliz, se formos capazes de compreender e atender as Leis Divinas.

O livro: "Palavras de Mestre" confirma estes mantras em forma de normas, numa visão atual do comportamento do homem que adentra ao século XXI, comparando os dez Mandamentos, que Moisés recebeu dos Cristos e os dois Mandamentos, que Jesus de Nazaré deixou para a humanidade, com explicações minuciosas do significado que estes Grandes Seres querem comunicar. Autora: Elaine Sanches Morais.

Preço: R$12,00

Leia a seguir o prefácio do livro "Palavras de Mestre":

A pronúncia de uma palavra é vibração articulada do pensamento, arquitetando a ação que se quer concretizar.

As palavras articuladas por um Mestre são vibrações na aura dos Grandes Seres, que por sua vez, vibram na intensidade creadora de Deus.

Quando um Mestre expressa seus pensamentos em palavras, estas são articuladas em tons que vibram nas almas dos homens, porque Deus atende a vontade do Mestre Jesus de estar com seus discípulos até que a evolução aconteça, designando outros Mestres a levantar as suas vozes em favor da Boa Nova, para que os homens sintam o amparo prometido e sigam: O Caminho, a Verdade e a Vida.

Como faroleiros, esses Mestres, além da luz que nos conduz, gritam aos quatro cantos do Cosmo, como trombetas, palavras de força e orientação.

Quando um Mestre fala, a natureza se inclina ante a verdade da vida que naquele momento toma forma. Nessa reverência recebe o Ser que incorpora, pela palavra que lhe deu forma, na vida em que os humanos participam.

Um Mestre é como todos: a sinceridade do servir, a fidelidade ao bem, a vitória certa pela abnegação e, sem dúvida, a palavra que expressa as virtudes do Espírito que busca trazer qualidades às almas dos homens.

Este livro, Palavras de Mestre, é a interpretação de um Cristo sobre as mensagens que o Mestre Jesus transmitiu aos homens, como forma de conectar-se com Deus através da reverência às suas necessidades para a evolução — Pai

Nosso, clama o homem ao Creador pela Sua onipotência, à integralização com Seu Ser.

Sou Izen, Cristo designado a fazer essa interpretação e anunciar aos homens, que hoje mais capazes que antes de compreender as informações que os Mestres, desde antes de Jesus, informam-lhes.

Selecionei, além do Pai Nosso, algumas Parábolas do Mestre Jesus, que interpretarei e acrescentarei com algumas outras Palavras de Mestres que colaboram para a Paz.

Abordarei, também, os Dez Mandamentos, assinalando a importância da cultura atual nas ricas informações morais que estes mandamentos nos trazem, tão atualizados na conduta básica do Ser, se forem interpretados segundo a Razão do Existir.

As bem-aventuranças, que estão inseridas no contexto deste livro, são citações de alguns amparadores da Ordem da Fraternidade Branca.

Aproveitando do intuito que o título do livro nos inspira, usarei, agora, das Palavras do Mestre Altamiro para finalizar este prefácio:

“Os tempos mudam, mas a moral nunca muda”.

Cristo Izen