Quarta, Agosto 23, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Saúde Integral

Próstata

Leia mais:PróstataO sistema genital masculino é formado pela bolsa escrotal, testículos, vias espermáticas (epidídimo, ducto deferente e uretra), glândulas sexuais acessórias (glândulas seminais, próstata e glândulas bulbouretrais) e pênis.

Leia mais:Próstata

Dietoterapia Chinesa

Leia mais:Dietoterapia ChinesaA Medicina Tradicional Chinesa se baseia em conceitos Taoístas e energéticos, os quais enfocam o indivíduo como um todo e como parte integrante do universo. Para  a MTC o indivíduo é constituído por um conjunto de energias, provenientes do céu e da terra, que fluem por todo do corpo.  A saúde seria resultado do equilíbrio constante destas energias, e quando isso não ocorre, temos  a manifestação de Patologias.

Leia mais:Dietoterapia Chinesa

Câncer de Próstata: Formas de Tratamento

Leia mais:Câncer de Próstata: Formas de TratamentoAtualmente o paciente com câncer de próstata pode escolher entre várias formas de tratamento, cada uma com riscos, efeitos colaterais e consequências especificas e diversas para sua vida. Portanto, é preciso calma e um bom diálogodo médico, no qual todas as informações sejam bem assimiladas e todas as dúvidas esclarecidas.

Leia mais:Câncer de Próstata: Formas de Tratamento

Dependência Virtual

Leia mais:Dependência VirtualDevido ao grande avanço tecnológico das últimas décadas, o mundo vive hoje a era virtuale tudo gira em torno da comunicação virtual, “internet”.

Leia mais:Dependência Virtual

Câncer de Próstata: Exames Preventivos e Diagnósticos

Leia mais:Câncer de Próstata: Exames Preventivos e DiagnósticosA melhor forma de detectar, tratar e garantir bom prognóstico paraqualquer patologia é realizar periodicamente exames preventivos. No que se refere ao câncer de próstata o Ministério da Saúde instituiu através da Lei 10.289 de 20 de setembro de 2001 o Programa Nacional de Controle do Câncer da Próstata no Brasil.

Leia mais:Câncer de Próstata: Exames Preventivos e Diagnósticos

Utilizando corretamente o sal

Leia mais:Utilizando corretamente o salNa atualidade o Sal, conhecido quimicamente como Cloreto de Sódio (NaCl) está presente em todas as mesas, independente de condição social. Tornou-se o tempero mais utilizado e indispensavel em qualquer receita culinária. Um alimento sem Sal é considerado sem sabor por grande maioria dos paladares. É tão comum a cultura de que, é o Sal quem dá vida aos alimentos, que quando uma pessoa é muito parada, ou seja, não é muito expressiva costumam classificá-la como “pessoa sem sal” ou “pessoa insossa”.

Leia mais:Utilizando corretamente o sal

Pagina 1 de 4

Novidades

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4