Sexta, Novembro 24, 2017
   
Text Size

Pesquisa

Filme – Muita Calma nessa Hora

muitacalmaEm Novembro de 2010 tivemos mais um ótimo lançamento nacional no cinema, a comédia ``Muita calma nessa hora``dirigida por Felipe Joffily.

As amigas Mari (Gianni Albertoni), Tita (Andréia Horta) e Aninha (Fernanda Souza), encontram-se, separadamente, envolvidas em recentes acontecimentos tragicômicos e situações desafiadoras. Nesse turbilhão de emoções, decidem juntas que é hora de mudar e partem em busca de novos caminhos, numa viagem para as praias de Búzios.

Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário fluminense, o pai desconhecido. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilárias, absurdas e emocionantes, durante noitadas quentes e envolvidas com gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – e na qual, a mudança da vida cotidiana as leva a avaliar seus comportamentos e mudar para encontrar a si próprias.

O filme tem fortes referências da geração dos anos 80, com aspecto despojado e todos os questionamentos da juventude fragmentada diante de vários problemas afetivos.

Os atores renomados e iniciantes deram um show; o filme é excelente em termos de humor, muita risada o tempo todo, interessante para saber mais sobre o cotidiano dos jovens, ótimo para desestressar e assistir com os amigos.  

Bibliografia
http://cinema10.com.br/filme/muita-calma-nessa-hora
http://www.filmesdecinema.com.br/filme-muita-calma-nessa-hora-7290/

Novidades

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4