ipe vai are voce2

 

 

O Instituto de Pesquisas Evolutivas é uma instituição sem fins lucrativos que realiza serviços de esclarecimento à comunidade, que visam proporcionar uma conscientização do homem como ser integral. 

 

 

 

 

 

O IPE – Instituto de Pesquisas Evolutivas realiza serviços de esclarecimento à comunidade, sem fins lucrativos e tem como proposta pesquisas referentes ao ser humano, que visam proporcionar uma conscientização deste como ser integral.

Por mais de vinte anos os integrantes do IPE mantiveram contato direto com todas as pessoas que os procuravam, através de palestras, cursos para adultos e adolescentes, onde o enfoque principal era a descoberta de si mesmo para uma vida feliz.

Suas atividades abrangiam também crianças e idosos, com o IPE – Nova Era e o curso Seja Feliz, levando-os a usufruírem o melhor de suas idades com o objetivo de, como crianças se tornarem adultos responsáveis e como idosos, sentirem que não importa a idade, sempre há muito a aprender e ensinar. Através de suas bibliotecas, procurava proporcionar a seu público fontes de pesquisa e aprendizagem. 

Não importava o assunto e o lugar, sempre que necessário estávamos lá, administrando palestras e cursos, desde que o objetivo fosse levar esclarecimento e autoconhecimento a todos. Isto nos levou a nossa frase slogan: “O IPE VAI ATÉ VOCÊ”.

Hoje não temos mais unidades físicas, mas isso não alterou nossos objetivos. Com a tecnologia e o avanço virtual da humanidade, continuamos indo até nossos leitores, amigos e frequentadores, através de nosso site, levando informações esclarecedoras, sempre com a vontade de auxiliar quem nos procura. 

Aqui vocês encontrarão todo um cabedal de informações que esperamos serem úteis e levem a um crescimento em todas as fases que um ser possa almejar e ser feliz, portanto o “O IPE VAI ATÉ VOCÊ” sempre!

Posts Recentes

Assine já!

Quer estar por dentro das últimas novidades?

Não se preocupe, também não gostamos de spam ;)
Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de privacidade.

Veja Também

Postagens Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Institucional